Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Laboratório de Estudos Geoeducacionais e Espaços Simbólicos – LEGES

Área do conteúdo

Relatórios do Projeto Dimensões Essenciais da Docência em Situações de Crise (1º e 2º etapas)

Data de publicação: 21 de setembro de 2020. Categoria: noticias

RELATÓRIO DEDSC – 1ª ETAPA

Um total do 1.104 Professores (do Ceará e outros estados) se voluntariaram a responder 18 questões sobre a Essencialidade da Docência no combate a Covid19, entre 17/04 e 01/05/2020. Vejamos nessa breve sínteses os resultados alcançados da primeira etapa desse Projeto do LEGES/UFC, sob a Coordenação de Christian Dennys Monteiro de Oliveira; Djailson Ricardo Malheiro; Ivo Luis Oliveira Silva; Marcos da Silva Rocha e Eduardo Rodrigues Alves e apoio de Instituições parceiras.

Acesse o Relatório 1º fase. (20/09/2020)

RELATÓRIO DEDSC – 2ª ETAPA

Um total de 230 Professores do Ensino Básico de Fortaleza se voluntariaram a responder 28 questões sobre a Essencialidade da Docência no combate a Covid19, nos desafios da Perspectivas de Retorno às aulas Presenciais. Na SEDUC-SEFOR e na SME, coordenadores e professores se voluntariaram na distribuição desses novos formulários, mais focados na prática de suas respectivas atuações profissionais. Vejamos nessa breve sínteses os resultados alcançados da primeira etapa desse Projeto do LEGES/UFC, sob a Coordenação de Christian Dennys Monteiro de Oliveira; Djailson Ricardo Malheiro; Ivo Luis Oliveira Silva; Marcos da Silva Rocha e a Elaboração técnica e documental do Prof. EDUARDO RODRIGUES ALVES e da Profª VITÓRIA VALENTIM DE OLIVEIRA, cujos trabalhos de sistematização dos dados foram decisivos para essa 2ª Etapa. Além do apoio institucional de técnicos das Secretarias de Educação.

Acesse o Relatório 2º fase. (20/09/2020)

 

Acessar Ir para o topo